5 Tendências de Maquilhagem

Finalmente consegui publicar um vídeo novo no canal e algum conteúdo aqui.

Já há algum tempo que queria mostrar estas 5 tendências que tenho adorado, visto, revisto, usado.

tendencias-01

1 ・ SOBRANCELHAS | Foi preciso encontrar alguém profissional para chegar à conclusão que Eu + Manutenção e Design de Sobrancelhas não fazemos uma boa combinação. Podem encontrar a Patricia aqui.

2 ・ OLHOS | Tenho acompanhado o trabalho de uma maquilhadora ou make up Artist (literalmente) no instagram e não podia estar mais viciada e apaixonada por este tipo de maquilhagem de olhos.

3・ ILUMINADOR | Já todos ouvimos falar nele, certo? Vejam o vídeo para descobrirem uma dica infalível para o vosso iluminador ter o efeito mais tchanan de sempre.

4 ・ LÁBIOS XXL | É possível criarem a ilusão de lábios mais cheios sem recurso a procedimentos cirúrgicos e estranhos. Eu apoio esta técnica e acho que deviam começar a usá-la agora!

5・ PESTANAS WOW | As pestanas da Primark têm feito sucesso nas redes sociais e decidi dar-lhes uma oportunidade. Fiquei positivamente surpreendida. Por €1,50 conseguimos pestanas mais preenchidas, mais volume e comprimento. Eu sei, também ainda não acreditei.

Vejam o vídeo para descobrirem mais sobre estas dicas. Espero que gostem!

One thought on “5 Tendências de Maquilhagem

Deixe uma Resposta

