Rotina de Pele

Para ser totalmente sincera, os cuidados com a minha pele nunca foram o que mais me preocupou. A verdade é que nunca tive problemas sérios ou incomodativos e, talvez por isso, este tópico acabe por ficar esquecido.

Só existe uma rotina que eu cumpro sem excepção. Eu nunca durmo sem lavar o rosto.

Com o tempo – eu sei, a idade não perdoa mesmo – fui notando a minha pele mais seca (ou desidratada, como as conselheiras de beleza gostam de me convencer sobre). Isso fez com que os meus cuidados com a pele redobrassem e com que adoptasse algumas rotinas específicas.

Tudo o que eu faço para Limpar ・ Hidratar   ・ Tratar está aqui, no meu último vídeo.

Como sempre, espero que seja útil e que vos traga boas dicas.

Podem subscrever o meu canal aqui para mais vídeos.

Beijos, V

 

 

One thought on “Rotina de Pele

Deixe uma Resposta

