Wedding Season

Eu adoro maquilhagem, acho que já se fez notar. Mas, para que conste, eu gosto Mesmo de maquilhagem e de tudo o que este tema acarreta.

Com esta descoberta que sempre foi presente em mim e por estar constantemente a ver/ler/ouvir entretenimento (para mim é) relacionado com o assunto, fui desenvolvendo outras curiosidades que não incluem apenas acumular produtos.

E é por isso que eu adoro maquilhar as minhas amigas.

Um dos maiores pedidos que me fazem são para as maquilhar quando têm um casamento e os olhos favoritos são quase sempre o mesmos.

Captura de ecrã 2016-06-25, às 16.48.10

Como são sempre uma escolha certa, achei que com vocês também acontecesse o mesmo e, já que estamos na silly wedding season…

Os produtos usados estão todos na caixa de descrição do vídeo no youtube.

V.

Deixe uma Resposta

