WHAT’S IN MY BAG?

Se há coisa que chateia é vermos algo que comprámos há pouco tempo com um mega desconto uns dias depois. Chateia, não é?

Captura de ecrã 2016-06-21, às 13.47.32

Eu decidi inverter a situação e fiz um “What’s in my bag” com a minha mais recente aquisição da BIMBA Y LOLA, que me tem acompanhado todos os dias desde que chegou e que está agora com um mega desconto.

A verdade é que o meu fascínio por malas pequenas onde cabe tudo começou há uns tempos e continua presente. Já lá vai o tempo em que trocava de mala todos os dias e carregava tudo o que precisava e o que não precisava para todo o lado.

Embora seja uma tarefa por vezes complicada – encontrar malas pequenas em que consigamos arrumar os essenciais do dia a dia – esta marca ainda não me desiludiu, e é por isso que contínuo a apostar nela.

E agora perguntam-me, mas o que é que isto tem a ver com Beleza? Tudo! Porque Ela anda sempre connosco.

Vejam aqui o que eu quero dizer:

ATENÇÃO: Gato não incluído.

Bombonera BIMBA Y LOLA

Carteira/Porta moedas MISAKO  (similar)

Óculos Gêmeas para Chilli Beans (similar)

Pinça divertida e caneta FLYING TIGER

Lápis de lábios KIKO

Anti-rub stick para pés AVON

Creme de mãos Wild Rose THE BODY SHOP

 

Deixe uma Resposta

