Hey, big spender II

Uma das maravilhas da internet é podermos saber, de antemão, a opinião das pessoas sobre produtos que queiramos adquirir.

E é por isso que eu gosto de ver hauls. E é por isso que eu gosto de gravar este tipo de vídeos.

Tinha alguns produtos da Kiko, Clarel, Mavala e Sephora que gostava de vos mostrar porque tenho usado e considerei-os boas compras.

A Sephora foi uma ida às compras não planeada – como se as outras tivessem sido… – porque, finalmente, abriu uma aqui por perto (no Forum Montijo). Para mim ir a Lisboa ou a Almada não é longe mas é cansativo, às vezes chato, quando só preciso quero produtos exclusivos da Sephora. Por isso fiquei super feliz quando soube que ia ter uma das minhas lojas favoritas muito mais perto de casa.

No entanto e ainda com esperança que seja por ser uma loja nova, fiquei desiludida quando não vi o expositor de muitas marcas exclusivas da Sephora, como é o caso da Marc Jacobs Beauty ou da Urban Decay, por exemplo. As marcas exclusivas são o que nos faz ir à Sephora propositadamente. Na minha opinião, não faz sentido abrirem uma loja numa zona que não a tem a menos de 50Km sem ter as marcas que a diferenciam das outras.

Pontos positivos: tinha uma grande selecção de produtos marca Sephora (que gosto bastante), tinha a zona de travel sizes muito bem recheada e, embora não tivesse os expositores das marcas exclusivas, tinha alguns dos seus produtos mais cónicos como as paletas Naked, por exemplo. Para serem perfeitos só falta mesmo a loja online, versão portuguesa.

Sem mais demoras, fiquem com as minhas opiniões e vejam até ao final para saberem qual foi considerada a melhor compra!

https://www.youtube.com/watch?v=G7l6kVWzmqk&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13zhfogypvywpusy22rtxnz3mjyhrufu

Beijos, V.

Deixe uma Resposta

