Mario Dedivanovic

Há este fenómeno entre nós, seres humanos, que nos faz dar uma importância desmesurada a algumas pessoas, mesmo que às vezes, elas não nos tragam nada de (substancialmente) novo.

É verdade, estou a falar das Kardashians, que por mais irritantes, vazias, bimbas sem classe, superficiais que sejam, continuam a suscitar em nós reacções estranhas, para não me alongar mais no assunto…

Há umas semanas o fenómeno aconteceu-me – novamente – e fiquei vidrada na maquilhagem que a Kim usou em Cannes. Eu adoro encontrar looks que sejam diferentes do habitual mas que sejam fáceis de usar. E este era tudo isso e um pouco mais.

kim k-01

A esta altura devem estar a perguntar-se porque é que o título deste artigo é Mario Dedivanovic, este nome estranho que eu quase não consigo pronunciar.

O Mario é um dos maquilhadores que acompanham a Kim desde o início e é ele o mentor de muitos dos looks que nos têm marcado ao longo deste anos. Para além disso ele é um artista inspirador. Podem conhecer mais sobre o sei trabalho no instagram ou no seu site.

 

Há sempre um lado positivo. Xx

Deixe uma Resposta

