Hold Up That Smokey Eye

Já há algum tempo que não me surpreendia positivamente com Queen B material, mas depois do zum zum à volta do Lemonade decidi vê-lo e fiquei vidrada em quase todas as músicas/vídeos.

Eu tenho esta coisa com pormenores – ou se calhar é mesmo paranoia – e reparo em detalhes que às vezes passam despercebidos. Sendo uma amante de maquilhagem, como é óbvio, reparo nas maquilhagens das pessoas ou no que podia fazer com o rosto delas.

No Hold Up (para quem ainda não apanhou, estou a falar do álbum Lemonade da Beyoncé), para além de toda a cor do vídeo, o que me chamou mais a atenção foi aquele esfumado simples, a maquilhagem a puxar um pouco a vibe anos 90.

Captura de ecrã 2016-04-28, às 10.10.32

Uma das minhas combinações de smokey eyes favoritas são aquelas em que apenas usamos tons castanhos e preto. Não há como falhar.

Captura de ecrã 2016-05-28, às 23.43.18.png

Para além de ser um escolha segura, podem usá-la sem medos nas mais diversas ocasiões e é um look muito fácil de alcançar. Mesmo para quem não tenha muita experiência.

 

 

Deixe uma Resposta

