Luz

Uma coisa é certa neste meu mundo de maquilhagens. Eu perco-me com a Pele. É de todos o tema que mais me seduz. Tanto, que muitas vezes gasto o triplo do valor em bases, correctores, iluminadores (…) do que gasto em sombras ou mascaras, por exemplo.

Sempre disse e continuo a afirmar, uma Pele bem feita é a chave para o sucesso de um look completo.

E no que toca a pele, a Pele deve parecer pele (já dizia, e bem, a Bobbi Brown). Deve parecer natural, saudável, apresentar o tom certo. Não é difícil conseguir esse resultado mas sei que é ainda mais fácil atingir o oposto. Basta que para isso usemos um produto com menos qualidade, um tom diferente do ideal, uma textura mais densa.

Pele perfeita e luminosa, olheiras e pequenas imperfeições corrigidas, muita mascara (ou rímel, como preferirem), um pouco de bronzer, blush e um baton neutro. É este o meu “go to” do dia a dia e foi este o look que decidi gravar no meu último vídeo no canal. Acrescentei-lhe um pouco de drama no final, mas um drama daqueles bons e dentro do tema.

Espero que gostem!

Beijos, V.

PRODUTOS USADOS
Clarins, Eclat Du Jour
Bioderma, Gel de Contorno de Olhos
Real Techniques, Expert Face Brush
KIKO, pincel 200
Lashgrip, waterproof adhesive
Essence, I love extreme volume mascara
Makeup Revolution, Ultra Contour Palette
Catrice, Sun Glow  Medium Skin
Essence, Sombra duo 03
Essence, Eyebrow Designer 04
Sephora, Matifying Compact Powder D30
Kiko, Smart Lip Pencil 700
Maybelline, Fit Me Foundation 210
Maybelline, Fit Me Concealer 20
Ardell, Demi Wispies
Bobbi Brown, Pot Rouge for Lips and Cheeks – Pale Pink
Benefit, Moon Beam
3 thoughts on “Luz

  1. Também dou muita importância à pele, mas mais na questão de tratar e cuidar. Não tenho tanta paciência para maquilhar nem sei assim tão bem! Acho muito difícil e exige habilidade e paciência. Não me imagino a usar tantos produtos num único dia hahaha

    1. :) Eu também não aplico tantos produtos sistematicamente. Mas adoro maquilhagem. É uma boa opção se precisares de uma Pele mais bonita (em termos de maquilhagem) para uma ocasião especial. Beijos*

Deixe uma Resposta

