Sobre o que é nosso.

Com o tempo fui sempre preferindo usar produtos e marcas nacionais.

Há sempre aquela magia/ilusão/fantasia sobre produtos aos quais não temos acesso – facilmente – que nos faz procurá-los por todos os cantos da internet.

Sim, estou a falar dos eyeliners Kat Von D ou dos batons mate da Dose of Colors ou dos pincéis Smith Cosmetics (sobre estes acho que não há mesmo hipótese de os recebermos sem pagarmos taxas de envio rídiculas caríssimas), entre tantos outros.

Mas, a verdade é que quando descubro alguma marca nacional prefiro, antes de tudo, experimentá-la, seja em que categoria de produto for. E como este blogue fala sobre Beleza, é lógico que eu tinha que experimentar as sombras da Argent Makeup.

Os produtos mais conhecidos da marca são os pincéis de maquilhagem mas, recentemente, foram lançadas as sombras individuais (muito ao género das sombras Makeup Geek).

Comprei duas das sombras, a Outspoken e a Wicked. Não são as escolhas mais comuns mas queria mesmo ver ao vivo, testar a pigmentação e perceber como se comportavam ao ser aplicadas.

Confesso que, principalmente em relação à Outspoken, fiquei com ideia de ser um tom mais vivo do que o real. Parecia-me ser um magenta escuro e na realidade o tom fica mais próximo do roxo escuro. Acabei por gostar mais da Wicked (mais fiel à cor apresentada na loja online), apesar de na altura ter ficado mais entusiasmada por encomendar a Outspoken.

Por apenas €3,99 conseguem um produto com pigmentação, apesar de ter que ser trabalhado por camadas se quisermos fazer um look como o que criei e conseguem escolher entre uma selecção de cores bastante considerável (ainda quero testar a Classy e a Stubborn, pelo menos).

Não sei se a marca pensa criar algum sistema de organização para as sombras, seria uma boa hipótese para quem as quiser coleccionar na totalidade ou criar uma paleta personalizada com as favoritas.

Como a Outspoken acabou por revelar outra cor (para mim), acabei por criar um look diferente do que tinha planeado. Criei uma maquilhagem de olhos com um eyeliner mais dramático, com a sombra como fundo.

Se por acaso alguém conhecer mais alguma marca de maquilhagem portuguesa avisem-me, ok?

Espero que gostem, recriem, usem, etc, etc.

Beijos, V.

Anúncios

3 thoughts on “Sobre o que é nosso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s