H&M Beauty | Smoky Nudes

palette blog-01

Testei alguns dos (semi) novos produtos da linha H&M Beauty (secção de beleza da H&M renovada, reformulada e re-testada – por mim- que já a usava há bastante tempo.

Entre as minhas escolhas trouxe esta Palette/Paleta (em pt) composta por tons Nude/Terra/Castanhos/Neutros.

Em primeiro lugar, uma escolha segura. É verdade que já conhecia os produtos de beleza da H&M e sempre os tive em muito boa conta, dado a relação qualidade-preço, mas não sabia o que esperar desta nova linha e trazer a Smoky Nudes (que podem ver em cima com mais detalhe) pareceu-me um daqueles básicos (quase) essenciais que dificilmente desapontaria.

Depois, o preço. €12,99 por nove tons de sombras pareceu-me bastante justo e, mesmo que se revelassem uma desilusão, a mesma não me pesaria tanto. Nem na carteira nem na consciência.

Finalmente, e analisando o conjunto, pareceu-me haver um bom equilíbrio entre os tons mais escuros e os mais claros, conseguimos ter quatro tons mais escuros para trabalhar olhos esfumados, três tons brilhantes para looks mais arrojados e/ou iluminados e três tons mais claros que podem complementar facilmente outros looks ou ajudar na maquilhagem diária.

Estreei-a (literalmente) no meu canal do youtube com um esfumado mais básico e sem grande ciência no que toca à execução.

Podem aprendê-lo aqui em baixo.

O vídeo tem bónus onde falo de dois novos produtos que também comecei a usar há pouco tempo.

“Prometi” mais dois ou três looks com esta Palette/Paleta e espero conseguir publicar outro ainda esta semana.

As sombras trabalham-se bem, aderem bem à pele, pelo menos à minha, e são bem pigmentadas. Aconselho experimentarem usá-las com um fixador de sombras.

Espero que gostem!

V.

Deixe uma Resposta

