CONTORNO COM BASE LÍQUIDA

A técnica do Contorno já está mais que falada, mais que usada, mais que tudo e tudo! Mas, continua a ser a eleita por muitas na hora de fazerem uma maquilhagem mais elaborada e detalhista.

A minha amiga Andreia pediu-me para maquilhá-la para uma ocasião especial e, como agora os nossos encontros são raros, aproveitámos e fizemos logo um vídeo.

A ideia era fazer um contorno à la kardashian mas, basicamente, o vídeo resumiu-se a uma longa tagarelice nossa como introdução que consegui reduzir para alguns minutos…

Mesmo assim, fica a ideia para usarem a própria base líquida ao criarem o contorno e não apenas o habitual pó. Não se esqueçam de fundir/esfumar/envolver com muita precisão e detalhe os tons mais claros e escuros para que NÃO se notem linhas e riscos!

Como disse no vídeo não considero o contorno uma técnica essencial para terem uma maquilhagem linda e maravilhosa. Há centenas de técnicas e truques diferentes e o principal é saberem como evidenciar da melhor forma as vossas melhores características! E não estou a falar de beleza interior, o negócio aqui é mesmo a ilusão óptica! (brincadeira)

O vídeo:

Beijos, V

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s