O reverso da moeda

Tenho quatro borbulhas LINDAS e encarnadinhas no meio da testa por andar há uma semana a fazer sugestões de maquilhagens com a Studio Sculpt da MAC.

Quem me manda escolher um produto com alta cobertura mas que sempre me fez isto quando o uso mt tempo seguido?

Acontece a mais alguém?

sad macNo entanto, esta base continua a ter uma cobertura óptima para uma maquilhagem de festa, porque é alta e por isso mesmo há mais probabilidade de durar mais horas na pele. E tem factor de protecção solar, um factor, literalmente, muito importante!

Dica master para quando as borbulhinhas vermelhas nos chateiam: usar aquele corrector verde que já nos deixou a todas na dúvida quando o vimos pela primeira vez!

O tom verde reduz a vermelhidão (também é indicado para pessoas com rosáceas). Agora não me saíam à rua de cara verde! Eu sei que é Natal e o Grinch inspira muita gente…

Por cima do verde basta aplicarmos o nosso corrector de sempre com o tom da nossa pele e, voilà, (quase) ninguém vai saber que escondem ali um inquilino indesejado.

* V.

 

Deixe uma Resposta

