Burgundy lips

???????????????????????????????Para quem, como eu, ainda não encontrou o seu baton vermelho de eleição, usar uma cor da mesma familia pode ser uma boa alternativa.

??????????????????????????????????????????????????????????????Os lábios foram preenchidos com um lápis de contorno de lábios. Sim, eles também podem ser usados como “baton”!

DSC00094Quando usamos um produto nos lábios que seja mate (sem brilho) é muito importante hidratá-los primeiro para conseguirmos um resultado final aveludado e sem peles soltas.

???????????????????????????????Eu ainda tenho uma luta com tons vermelhos nos lábios e umas das coisas que acho que fica sempre estranha quando os uso é o sorriso. Não sei, se calhar as loiras tipo Marilyn Monroe não têm esses problemas, ou se calhar sou mesmo eu que sou parva.

Parvoíces à parte, há um cuidado a ter com o uso de alguns destes tons nos lábios. Os nossos dentes podem parecer mais amarelos… mas esse tema fica para outro dia!

Quanto aos olhos, estavam tão simples que tive que criar um gif para os animar… (nerd)

picasion.com_71b821425d316b2033a14c47f55d718a

 

Produtos usados nos olhos:

♠ Paleta de cores Shanghai da CARGO, cor B

♠ Waterproof star eye shadow and liner, 01 Black Night da Sephora (estou profundamente desiludida cm ele)

♠ Volumissime extra black mascara da L’Oréal

Produtos usados nos lábios:

♠ Smart Lip Pencil, cor 710 da KIKO

6 thoughts on “Burgundy lips

  1. Kourtney com o vestido estilo kardashian

    este é o meu look favorito

    quero acreditar que o vou conseguir concretizar

Deixe uma Resposta

