O workshop, efectivamente

Depois de tantos Guiltys aqui ficam algumas (poucas) recordações do workshop de auto-maquilhagem.

Foi uma tarde divertida onde deu para aprender algumas coisas (espero eu!).

Como já tinha mencionado e mostrado no Guilty #0008, transformámos um look de dia num olhar esfumado em tons de castanho e preto para usar à noite ou numa ocasião mais apropriada.

No final tirámos algumas fotos para registar o momento e a culpada por não haver mais imagens para vos mostrar aqui sou só eu que, na pressa de sair de casa, me esqueci de levar a máquina – shame on me. Só ficou a faltar uma das meninas nas fotos – shame on me again.

998101_717552278273691_1539907138_nas 4Um cheirinho a workshop…

V.

Deixe uma Resposta

