Invisibobble – acho que nunca me interessei tanto por elásticos para cabelo

a não ser quando tinha uns 8 anos e só queria usar coisas deste género:

elastico-cabelo-poaE não, não é publicidade.

Encontrei os elásticos Invisibobble numa farmácia perto de casa por acaso. E a menina da farmácia, que por acaso tem o mesmo nome que eu e por isso merece toda a credibilidade (yeah right!) só me falou maravilhas destas borrachinhas.

Sim, são elásticos em borracha e parecem mais pulseiras de crianças do que elásticos milagrosos.

??????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????

Eles prometem: não marcar, prevenir as pontas espigadas, não escorregar, ficar bem preso e prevenir as dores de cabeça.

O que vos tenho a dizer: so far, so good.

Já os usei durante um dia inteiro e fiquei mesmo impressionada. Sempre que tirei o elástico nunca vieram cabelos partidos atrás (o que me acontece sempre), são muito confortáveis, o cabelo fica bem preso e sem ser preciso apertar tanto o elástico ao ponto de nos dar dores de cabeça e existem várias cores disponiveis.

E quando os tiramos eles voltam ao tamanho original, o de um anel. Vão-me dizer que os vossos elásticos do dia a dia voltam ao tamanho original?

Custaram €3,95 e vêm em packs de três. Não são os elásticos mais baratos do mundo mas são melhores do que todos os que já usei.

Eu tenho o transparente, o branco e o amarelo. Arrependi-me de não ter escolhido o preto mas acho que ainda lá volto e trago mais cores.

Deixo aqui o facebook português da marca se quiserem saber mais.

V

One thought on “Invisibobble – acho que nunca me interessei tanto por elásticos para cabelo

  1. Eu também já me rendi a eles. Não são os mais bonitos – é verdade, mas são mesmo bons. Não partem cabelos, não vincam, nada…! Adoro!

Deixe uma Resposta

