Sobre a Wiñk

Eu juro que tentei, mais do que uma vez, mas aquilo DÓI!

As sobrancelhas nunca foram algo que me tenha preocupado muito, até ultimamente, quando comecei a reparar nelas. Sabem aquelas sobrancelhas bem delineadas, que fazem sobressair o olhar, que o tornam misterioso? Pois, eu não as tenho. As minhas sobrancelhas não têm muita forma, têm algumas falhas e pronto, são estranhas. Se calhar por isso comecei com uma ligeira implicância com elas e decidi que queria ter aquelas sobrancelhas de sonho.

Como tinha medo que me arruinassem a forma natural ou que mas deixassem demasiado fininhas (please, stop that sh*t!) decidi procurar As Profissionais do mundo das sobrancelhas. Foi aí que me lembrei da Wink.

A Wink, oh a Wink… ou Wiñk (acho que esta é a forma correcta de escrever o nome da marca).

A verdade é que sou um bocadinho mariquinhas com dor mas desta vez não estou mesmo a exagerar.

Eu chorei o tempo todo num espaço aberto ao público (como devem saber os espaço Wiñk em Centros Comerciais são “open”). Quando pensava que já tinha terminado, ela voltava com aquela linha maléfica e eu sentia tudo outra vez. Nem sabia que tinha assim tantos pêlos (ahah). E depois, a aflição de ter que estar a esticar a pele do olho para a senhora poder trabalhar melhor. Que aflição!

Resumindo, foi um trauma, a minha pele ficou vermelha durante um bom bocado, acho que até me doeu a cabeça no pós.

E o preço, nada friendly.

Para mim chegou.

Acho que da próxima que me quiser armar em bonita das sobrancelhas vou mesmo ali à esteticista do bairro e peço-lhe um serviço a la pinça, que ninguém quer ficar com os olhos caídos da cera quente.

Ah, um pormenor. Quando eu disse no inicio que já tinha tentado mais do que uma vez referia-me a uma experiência anterior, só para experimentar, de fazer o buço na Wiñk. Resultado >> DÓI. Horrores.

Também já tinha tido uma experiência (que envolve a mal fadada cera) no Brow Bar da Benefit da Sephora do Chiado e dessa vez adorei. Ficaram muito naturais e conseguia ver a diferença sem se ter tirado muita coisa.

A quem se dá bem com a Wiñk, ainda bem! Mas eu devo ser um alien, porque o que supostamente não dói quase nada a ninguém é uma tortura chinesa para mim.

Deixe uma Resposta

