Ideias para o Carnaval – Parte II

Confesso que a minha ideia era publicar mais um vídeo, mas o processo não teve muito sucesso…

Aqui fica a minha segunda inspiração para o Carnaval, onde também utilizei um par (e meio) de pestanas do Kit da H&M (restos dos saldos).

Aliás, encontrei uma imagem do kit no google que pode ajudar a quem quiser comprar:

519054-7-1356441509778

O meu objectivo era usar o primeiro par da imagem, mas, por artes mágicas ou por artes do meu gato, uma das pestanas do par desapareceu e tive que arranjar outra solução. Como já tinha usado o par com o eyeliner brilhante aqui, aventurei-me com o último par do kit.

Na realidade estas últimas pestanas não produzem bem o efeito desejado de acordo com a foto que me inspirou mas, em falta de alternativa e como se tratava apenas de uma inspiração, temos que ser criativos… Decidi cortar a última pestana que me sobrou do par que queria usar inicialmente em duas e adicionar uma dessas metades às minhas pestanas inferiores (vamos chamar-lhes assim).  Afinal, é Carnaval.

E agora, o resultado da minha inspiração:

???????????????????????????????

DSC07400

A imagem original e que, para mim, é uma inspiração e tanto:

inspiraçao

Feliz Carnaval  e desculpem os meus olhos vermelhos mas já era fim de dia  ;)

Deixe uma Resposta

