2012 em revista – os melhores achados

É verdade que o melhor fica para o fim, e o meu achado de 2012 veio mesmo a calhar, no mês de Dezembro.

Já há algum tempo que pensava em comprar a Naked (uma das) da Urban Decay e fui à Sephora do costume, decidida a trazê-la para casa.

A verdade é que, sejamos sinceras, para o dia a dia quem é que precisa de tantos tons naked?

Foi esse o meu pensamento, depois de falar com uma das meninas da loja sobre ela, a palette. 

Se eu soubesse que a UD me viria com esta novidade, talvez tivesse pensado duas vezes, mas o destino quis que a Naked ficasse esquecida por uns tempos e, na vizinha do lado, encontrei a Compra de 2012.

Make-Up-For-Ever-Smoky-Palette-for-Fall-2011A palette Smoky by Make Up Forever traz os tons essenciais para criarmos um olhar smoky e ainda inclui os tons nude, óptimos para o trabalho, um look mais clean e leve, etc. Foi exactamente o que pensei e foi isso que me convenceu a comprá-la.

As cores ficam lindas na pele, algumas com um tom metalizado e o tom preto é mesmo O Preto Das Nossas Vidas!

make-up-for-ever-smoky-couleur-fall-2011-palette

É pena que esta tenha sido uma edição limitada, mas quem sabe ainda a encontram? Nada é impossivel…

 

 

Deixe uma Resposta

