Descontinhos bons

É verdade que a minha Base do dia-a-dia (aquela que uso mais que tudo) tinha que ser “reposta” já há uns dias, mas como tenho andado a poupar para outras aquisições menos económicas e como o meu salário, infelizmente, ainda não cobre tudo, só agora consegui reforçar o stock.

 

E com, nada mais nada menos que…

 

 

A nova base YSL Touche Éclat.

So far so good.

É super “fininha”, não deixa aquele ar de “estou com base” que eu odeio para o dia a dia, mas tem muito boa cobertura. Ainda mais, para além da luz que traz ao rosto, tem protector solar SPF19 e é oil free.

Até agora, estou a adorar, vamos ver o que se segue…

O meu tom é o BR 50, Beige Rosé.

 

Ah!

Já me esquecia do principal! Comprei-a com um desconto da Sephora de menos 20% que está em vigor até 7 de Outubro, mediante apresentação do cartão Sephora Black (a adesão é grátis).

 

Deixe uma Resposta

