benefit(ios) para a pele – b.right

Uma das escolhas não previstas das minhas últimas compras a sério foi o novo…

 

 

Andava eu na minha ignorância a deambular pela Sephora do CC Vasco da Gama (a minha favorita, nem sei explicar bem porquê), quando uma das Conselheiras da loja me decidiu apresentar a nova linha de Rosto da benefit e me convenceu a trazer esta pérola.  E quase me convencia a trazer mais algumas, mas isso implicava deixar lá outras escolhas que já estavam no meu cestinho prontinhas a arruinar mais um pouco a conta bancária.

 

Vai fazer agora um mês que estou a utilizar este creme diariamente e, por agora, praticamente só coisas boas a apontar. Portanto, aqui vão os Prós e Contras:

 

Prós

  • Textura muito suave que sabe bem à pele (principalmente nas minhas zonas mais secas – bochechas)
  • O odor é óptimo, de pele acabadinha de lavar
  • Quantidade de produto boa, este é daqueles que vai durar…
  • Ilumina a pele, daí o nome da linha b.right (quando ouvi isto lembrei-me logo de um creme facial da L’Oreal que usava no secundário, com cheiro a água de rosas e que infelizmente deixou de ser vendido em Portugal, foi um desgosto na altura… e ainda é)
  • Embalagem de vidro – podemos sempre reciclar quando chegar ao fim!

 

Contras

  • O preço não é amigo de todas as carteiras. Até tinha trazido o creme de olhos, mas a mais de €30 cada produto torna-se dificil
  • O creme pode ser muito oleoso para colocar em zonas como a testa (mas existe uma loção para peles oleosas nesta linha que na altura já estava esgotada)
  • Não tem protecção solar ( já a loção para peles oleosas tem SPF 15)
  • Não é uma embalagem prática para trazer na necessaire se precisarmos de passar uma noite fora por ser de vidro, tão pesada e tão grande

 

Fiquei com vontade de trazer o Creme de Olhos também e o Tónico que tem uma textura leitosa e suave e que por isso deve ser muito hidratante.

Para verem a linha completa espreitem aqui e vejam o vídeo na mesma página

 

Boas compras!

 

 

2 thoughts on “benefit(ios) para a pele – b.right

  1. Pois, ele é mesmo muito hidratante. Ela falou-me muito bem da loção oil free, mas como estava esgotada não cheguei a experimentar… Ah por falar em sobrancelhas, quando vi que falaste sobre isso lembrei-me que a única vez que arranjei as sobrancelhas foi num brow bar da benefit, ainda quando andavam a receber formação. Só as fiz porque foi o formador de França que fez, também “morro” de medo que me façam estragos nesta zona, mas ficou um trabalho excelente.

  2. Quando fui arranjar as sobrancelhas, na semana passada, a Benegirl deu-me uma amostrinha deste creme e tenho adorado! É mesmo o que dizes, deixa um cheirinho delicioso na pele. Mas acho que para mim não dá.. Como tenho pele mista, tenho a sensação que me deixa pior ainda. E ainda pra mais como estou habituada a um creme matificante, tenho notado a diferença. Mas não deixa de ser delicioso, como tudo o que é benefit! *

Deixe uma Resposta

