essence

Há umas semanas fui à apresentação do blog da Marta Pinto de Miranda, www.marcasporamor.com

Entre as várias marcas presentes estava  a essence, que ofereceu alguns dos seus produtos aos convidados. Eu recebi um necessaire com maquilhagens da marca.

Até agora já tenho algumas opiniões sobre os produtos que usei. Aqui vão:

 
Os favoritos, por ordem de favoritismos:

7.  I <3Extreme Volume: a escova é óptima para dar volume às pestanas.

4. Liquid Eyeliner Waterproof: põe waterproof nisso! Se precisarem de um eyeliner que dure e dure e dure, este é uma boa opção.

5. I <3 Glam Powder Eyeliner e Eyeshadow: é como se fosse um eyeliner em pó ou como se fosse uma sombra com um aplicador de eyeliner. Gostei.

13. Sombra de longa duração Stay All Day

 
 
 
 
 
Nem tudo é perfeito:

2. Verniz colour&go: é um azul lindo mas estalou no primeiro dia em que o apliquei… não quer dizer que não o volte a usar, mas já sei que não posso contar com ele para durar uma semana

 
Dúvidas:

11. tint it! colour changing lipgloss: ainda não percebi para que serve, quando o aplico a cor dos meus lábios não muda, enfim, se calhar estou a fazer alguma coisa mal…

Deixe uma Resposta

