Menos de 5*

Decidi passar na Wells – a parafarmácia do Continente – para ver se algum dos produtos de maquilhagem me interessavam, depois de receber boas criticas da Margarida do Superficial is back.

E não é que tinha razão?

A Wells do CC Vasco da Gama vende duas marcas, acho que ambas alemãs (eu só comprei produtos de uma delas, por acaso, e é alemã) e apresenta-nos uma oferta abrangente e muito apelativa em termos de preços.

Não trouxe nenhum artigo que custasse mais de €5!

Eu até tinha guardado o talão para poder dizer os preços exactos mas deve ter voado da carteira -_-‘ porque nunca mais o vi…

Comecei apenas por adquirir quatro artigos, não fosse arrepender-me, mas quando os experimentei adorei as texturas, pigmentos e sem dúvida que voltarei a comprar Catrice. Podem consultar o site da marca e toda a oferta aqui.

 

1 – Baton Ultimate Color, cor  090 Like My High Heels:

 

É um vermelho vivo, um pouco cremoso, o que ajuda a que os lábios não fiquem muito secos.

 

2 – Baton Ultimate Color, cor 010 Be Natural:

 

Adorei este. É um nude óptimo para trazer na carteira no dia a dia.

 

3 – Palete de correctores, Allround Concealer:

 

Há muito que queria ter comprado uma palete destas. Sim, eu sei que não preciso de todas as cores, mas quem sabe?

Este tipo de paletes é perfeita para quem precisa de corrigir diferentes imperfeições.

Passo a explicar: (neste caso até temos uma legenda na embalagem!)

– os tons beige corrigem as imperfeições e também olheiras

– o tom rosa é indicado para olheiras profundas

– o tom verde neutraliza os tons vermelhos (para quem tem rosáceas e etc)

 

4 – Eyeliner Pen, cor preto

 

Este foi o único que não gostei tanto. É um eyeliner preto com uma ponta em feltro que ajuda a conseguir uma linha mais precisa. Não tem doseador, preferia que tivesse e às vezes parece que fica sem tinta quando estou a utilizá-lo.

Mas ainda lhe vou dar uma chance…

 

 

 

2 thoughts on “Menos de 5*

  1. Eu estou mais do que fã das coisas da Catrice. Vernizes então, estive a contá-los ontem (quando decidi trazer mais um…) e já são seis! São óptimos e tem uma gama de cores imensa! ***

Deixe uma Resposta

