Awkward and Awesome Thursday!

Ja mencionei o facto de estar completamente viciada no The Daybook??????? Não??? Pois, desde que o descobri no blog da Maria Guedes nunca mais deixei de o visitar.

A Sydney é a autora do blog e prende-nos a atenção com os seus looks e invenções, com a sua gravidez que acabou de terminar, com os looks de grávida mais queridos que eu já vi, com as suas Awkard and Awesome Thurdays, etc etc

Como este último é uma óptima forma de ver os pros e os contras das nossas semanas, decidi juntar-me ao grupo e fazer a minha  Awkward and Awesome Thursday.

Awkward:

– Tentar passar o passe no metro mais de dez vezes (pelo menos!) e não conseguir, ter que comprar bilhete, para depois descobrir que a senhora da TST não o tinha carregado

– Este cabelo e esta chuva e este cabelo e esta chuva!!! Obrigada chuva e humidade, por me darem tão “bom aspecto ” nos momentos em que mais precisei

– Os meus planos infinitos de milhares de coisas para fazer e não completar quase nenhum deles

– Estar a cozinhar e de repente ouvir os vizinhos a chamarem-me aos gritos porque o gato estava quase empoleirado no estendal, prestes a cair… e eu ali ao lado sem reparar…

– Por falar em gatos a cair de janelas, ter as mesmas praticamente fechadas, de repente ouvir um barulho de alguém a bater numa, olhar para o lado e ver o gato pendurado só pelas patas da frente. Ok, aqui ainda bem que ele “bateu” na janela…

Awesome:

– Ter salvo o gato de cair da janela! Na verdade não fui eu, boyfriend runs faster so… foi o herói do dia !

Um “Pudim Maravilhoso”, tirado do livro “Receitas à Moda Antiga” da Reader’s Digest; Saiu na perfeição e foi devorado em menos de nada

– Ajudar os Amigos do Ruas – https://www.facebook.com/amigosdoruas?sk=wall- :D

– Os meus planos de coisas a fazer no fds (temos que transformar os awkwards em awesomes)

– AMANHÃ É SEXTA-FEIRA!!! Wooohooo

Para quem quiser passar no The daybook, basta clicar na imagem ou no link logo em baixo da mesma.
One thought on “Awkward and Awesome Thursday!

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii o que andas tu a fazer ao meu Gastão!? Rico Fernando que o salvou!

    Olha, sabes uma coisa? Já não te vejo há muito, mas muito tempo! TENHO SAUDADES. <3

Deixe uma Resposta

