Guess what???!!! :)

Pelos vistos ando mesmo fora do mundo, ainda mais do que o normal…

Urban Decay já chegou a Portugal há uns tempinhos, pelo menos desde Setembro, e eu sem dar por ela!

Hoje na Sephora andava à procura de uma cor de sombra em especial, passei pelos produtos da marca própria à entrada, passei pela Cargo, pela benefit, pelo Urban Decay Primer Potion, pelo… wait! Urban Decay Primer Potion???

(foi mais ou menos esta a minha reacção mental)

Claro que trouxe o famoso Urban Decay Primer Potion

Escolhi o tom “original” (a embalagem roxa), o básico, para experimentar e ver se realmente é assim tão milagroso no que toca a fixação de longa duração de sombras como dizem por aí.

No entanto, devo dizer que fiquei impressionada com o tom mais bronze desta linha (já não me lembro que embalagem era). Experimentei-o na mão e só consegui removê-lo com desmaquilhante :o. Uma óptima opção para sombra base, e não só, numa make de olhos.

Um pormenor que me chamou a atenção agora. Na embalagem podemos ler a frase:

“We don’t do animal testing, how could anyone?”

Melhor que isto não há para me inspirar e tentar fazer uso do meu novo UDPP.

Para os mais curiosos, como eu…:

www.urbandecay.com

Deixe uma Resposta

