morenices

Últimamente faço parte do grupo de pessoas que fica com bronze de Verão (razoável para quem trabalhou em Agosto), mas que “gosta” de andar por aí a passear a cara pálida…

Pois, lamúrias à parte, o meu problema com caras pálidas e corpos morenos tem-se vindo a arrastar há mais de dois Verões, e por muitos Piz Buin Tan Intensifier, Bronzeadores e Johnson’s Holiday Skin Facial Moisturizer, não havia maneira de me livrar daquela aura sem cor que assombrava o meu rosto.

Foi num dia de Sephora’s e M.A.C’s que decidi perguntar se havia alguma coisa que me resolvesse o problema de vez e…. tcharan:

 

 

Descobri o creme hidratante com acção bronzeadora progressiva Soleil Identité no tom Soleil Doré Golden da Chanel. E como tinha um desconto ainda levei o creme por menos de €30.

Vantagens:

  • Tem um cheiro muito agradável (o que não costuma acontecer neste tipo de cremes)
  • Hidrata ao mesmo tempo que bronzeia
  • Tem factor de protecção solar 8
  • Actua com rapidez (eu vi resultados a partir das primeiras três utilizações)
  • É fácil de espalhar
  • Dá uma cor ao rosto muito natural

Desvantagens:

  • Não é muito amigo da carteira (o preço ronda os €32)
  • É preciso ter atenção nas zonas onde o colocamos e como o distribuímos pelo rosto/pescoço (fiquei com manchas no pescoço por não espalhar bem mas despareceram rapidamente)
  • Sinto a pele do rosto mais seca

Ponderando os Prós e Contras, a minha opinião sobre este produto é muito positiva.

Esta marca nunca me desilude :)

 

*Para quem gosta de ter mais opiniões fica também uma prova de que não foi só a mim que agradou: http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp?ItemId=64423&Perfect-Colour-Face-Self-Tanner-SPF-8&Chanel&Self-Tanners

 

Antes:

 

Depois e SEM maquilhagem(!):

 

Tentei usar fotos (sem influências de maquilhagens) o mais recentes possível entre o antes e o depois.

 

2 thoughts on “morenices

  1. (Estás de volta definitivamente!? :D)

    Lembro-me de teres falado deste creminho quando o compraste e mesmo sendo caro, parece-me que vale bem a pena o dinheiro que deste por ele! Foi uma boa compra honey! *

Deixe uma Resposta

