Vogue Fashion’s Night Out

 

a FNO acabou por se revelar muito diferente do que eu esperava…

pontos positivos: diverti-me; fui à Prada (ainda não tinha ido) e adorei quase tudo; tivemos direito a alguns goodies (bebidas, revistas, cupcakes!…)

pontos menos positivos: quem ia com esperança de encontrar muuuitos descontos, acho que voltou para casa desiludida/o; a confusão dentro das lojas era tanta que, sem os descontos ou promoções, acabei a noite a pensar que se quiser comprar alguma coisa vale mais a pena voltar num dia normal e ver tudo com calma

mesmo assim foi uma noite divertida, vimos a tia Lili e etc e tal, bebemos champagne na Prada (lol), enfim, uma noite diferente.

como comecei a achar que estava demasiada confusão e não iria encontrar nada de diferente nas perfumarias, não entrei em nenhuma…

2 thoughts on “Vogue Fashion’s Night Out

  1. acho bem que isto já esteja actualizado minha fashion victim! :D
    a noite acabou por ser muito boa, mas é verdade que a confusão das lojas era mais que muita. e acho que muitas delas estavam por si, mais para vender do que para o evento em si.
    mas que foi um sucesso de iniciativa, sem dúvida que foi. só pelas imensas pessoas bonitas e bem vestidas que nós vimos, valeu bem a pena! :D

    sabes que na Benetton (que nos escapou!!!) estava, no último piso, uma banca de vogues!? e nós perdemos isso! :( lol

    beijinhos baby *

    (ps: é óbvio que já te pus no bloglovin’ para vir sempre aqui quando actualizares – o que vai ser mais frequentemente!!!)

Deixe uma Resposta

