saldos em perfumarias???

parece impossível?

os saldos em perfumarias, como muitas de nós pensamos ou pensávamos não se passam só no Freeport ou em outras outlets…

muitas vezes encontro coisas em saldos nas perfumarias que nunca mais são postas à venda…

a Perfumes&Companhia do C.C. Vasco da Gama está agora com uma temporada de descontos de 20% para quem tiver cartão de fidelidade. até 4 de julho qualquer produto comprado nesta loja tem 20% de desconto. o cartão é gratuito e pode ser feito na hora, ao balcão!

o único inconveniente é que os descontos da Perfumes&Companhia e o cartão de fidelidade funcionam apenas numa das lojas de cada vez. por exemplo eu tenho um da loja do chiado e outro da do C.C. Vasco da Gama…

a Marionnaud é outra perfumaria que utiliza este sistema de descontos: também existe um cartão de fidelidade que é feito ao balcão e depois recebido em casa e, pelo que percebi, honestamente ainda não utilizei este cartão, de acordo com as compras que se vão fazendo recebem-se cheques de desconto em casa…

e a minha favorita, a Sephora. o cartão de fidelidade é igualmente requisitado num balcão e depois entregue em casa mas, cada vez que há descontos (eles enviam um sms), há em todas as Sephoras do paíse o cartão pode ser utlizado em qualquer uma delas.

para além das promoções pontuais e exclusivas que a Sephora faz, por vezes também conseguimos encontrar alguns saldos de produtos que já não serão fabricados pelas marcas ou que não são muito vendidos a preços muito, muito acessíveis…

tudo isto sem contar com os pontos que podemos acumular nos cartões Sephora e Perfumes&Companhia e que, ao fim de um tempo nos dão direito a uma percentagem de desconto em qualquer produto.

este é um dos meus produtos favoritos de saldos da Sephora. comprei-o a metade ou menos de metade do preço.

HR (Helena Rubinstein), Sheer Clone, 30ml

color-adjusting complexion enhancer

eu uso-o como um primer antes da base, ou seja, tal como o nome indica, o primer é uma produto inicial. ele prepara a pele para receber a base.

muitas vezes eu uso-o como um género de iluminador (não liguem, eu estou sempre a inventar) nas zonas do rosto a iluminar porque acho que também tem esse efeito.

custou cerca de €20

 

 

eu acho que estas promoções e saldos das perfumarias são um óptimo “apoio” para quem quer poupar algum dinheiro.

imaginem, se comprarmos um perfume de €100, com o desconto do cartão de 20% (o normal) já compensa!

Deixe uma Resposta

