pink!

numa altura em que toda a gente anda numa de nude, eu ando viciada em lábios rosa: rosa bebé, rosa mate, rosa velho, Rosa.

às vezes basta pôr um batôn rosa e já fica bem… e é uma cor que resulta com peles mais morenas ou mais claras…

aqui ficam alguns exemplos dos que tenho (os preços não me recordo ao certo mas cada foto tem um link para o site…)     

                                 

lip pencil in Synch MAC: cerca de €17

YSL cor 146: cerca de €24 na Perfumes e Companhia

Chanel Acqualumière, cor 73 Stresa: cerca de €23 na Marionnaud

Bobbi Brown Pot Rouge for Lips and Chicks, Pale Pink cor 11: cerca de €25 na Loja das Meias

Bourgois Lèvres contour, Blanc Parme 40: cerca de €1 numa promoção da Sephora

Rimmel, cor 028 Celeb: cerca de €6 no supermercado

Andreia lipsitck, cor 15: cerca de €5 em qualquer loja de produtos para cabeleireiros que venda. Esta é a mesma marca dos vernizes Andreia Higicol.

 

* eu experimenteio-os em mim por isso é natural que fiquem com cores diferentes noutras pessoas. o truque com maquilhagem é Experimentar, sempre… por exemplo, quando comprei o da Chanel (3ª imagem), experimentei a cor na parte mais clara da mão e achei linda… quando cheguei a casa ficava completamente diferente nos meus lábios porque têm uma cor natural forte…

Deixe uma Resposta

