O Sol já brilha…

Todas as Vogues, Elles, Máximas, Cosmopolitan, etc cegam-nos com os seus editoriais de moda fascinantes, impossíveis de conquistar (por vezes… pelo menos para alguém entre os 18 e os 24 anos…), originais e inimagináveis.

E depois?

A Beleza só tem direito a umas duas ou três páginas… Isso não deixa as editoras de Beleza um bocadinho tristes? … ok, se calhar não… mas como não me contento com duas ou três páginas as minhas pesquisas aumentam de dia para dia…

Nada melhor que a internet para nos satisfazer os “vícios”!

Bem, resumindo… depois de várias pesquisas que se tornaram uma rotina diária para mim resolvi que também queria dar a minha opinião, de uma forma mais pessoal…

Eu sei que no inicio não fui muito convincente… mal comecei o blog abandonei-o logo… mas hoje acordei com uma decisão: Vou levar isto até ao fim! Senão, de que serve gostar tanto de maquilhagem??? :p  e vou sair de casa sem ela porque está um dia lindo em Lisboa…

Afinal, o Sol já brilha…

 

 

Produtos de hoje:

Nivea Acqua Sensation eye cream: rendi-me há pouco tempo ao facto de ter de usar um creme de olhos. Até muito tempo atrás pensava que só ia precisar disso a partir dos 30 mas, o maquilhador da MAC do Colombo, que by the way é um dos meus favoritos (ele é que não sabe), disse-me que a pele dos olhos é muito mais sensível e precisa sempre de ser hidratada. Tem toda a razão!

Prometo um post sobre olhos para mais tarde porque, no meu caso, tenho muito a dizer…

Este creme é óptimo para alguém como eu na casa dos 20… e menos até…

Preço: cerca de €9 em qualquer supermercado

Clarins, Fluide Eclat du jour, SPF 15: Passei do Dramatically Different da Clinique para este só por uma razão: SPF 15!

Preço: cerca de €23 na Sephora

Deixe uma Resposta

